Nova Perspectiva

13 março 2015

Especial Disney (Parte 2)


Oi!! Queria me desculpar por quarta não ter postado, mas compensarei postando domingo (que assim não invadirei os dias da Bella). Mas sem mais delongas que esse post foi um dos que eu escrevi com uma saudade enorme no peito, o tema do Especial Disney é: PARQUES DA DISNEY.

Os parques da Disney mesmo, são 4 (as pessoas confundem achando que os parques da Universal entram, mas não!!). Os 4 Parques da Disney são: Animal Kingdom, Hollywood Studios, Epcot e Magic Kingdom. Então vamos lá que eu irei explicar cada parque e dizer o que há de legal para fazer em cada um deles.

Animal Kingdom: eu só fui nesse parque em 2009 porque de todos foi o que eu menos gostei. Mas lá é enorme como todos os outros. Tem a árvore da vida que aparece em Rei Leão, é cheio dos personagens que fizeram filmes relacionados a floresta como Mogli, Minnie e Mickey vestidos como se fossem para um safari e tem até o Tico e o Teco. Além disso tem vários passeios pelo parque para fazer um safari mesmo. De montanha-russa só tem uma (que eu me lembre) e é a do Everest, na época eu gostei muito. Admito que não tem muuuuita coisa para fazer lá além de tirar fotos e me lembro de ter saído do parque no começo da tarde para almoçar porque não tinha mais o que fazer por lá.

Hollywood Studios: Meu preferido por ter mais brinquedos para curtir e sentir adrenalina. Além disso eu amava muito o chapéu (que infelizmente tiraram, mas estou aqui torcendo para voltar). Nas fotos abaixo eu coloquei as principais atrações, mas nesse parque tem muito brinquedo para ir.

Foto 1: Hollywood Tower, é como se fosse o brinquedo elevador. Ele tem uma história de ser um hotel abandonado porque algumas pessoas foram eletrocutadas enquanto usavam o elevador durante uma chuva (a história é contada lá e as próprias pessoas que trabalham nesse brinquedo são bem assustadoras), depois disso o hotel foi abandonado. Você entra no tal elevador que ele faz várias quedas. E aí? Alguém encara?
Foto 2: Montanha-Russa Aerosmith. Primeiro que essa guitarra é linda, assim que você entra te colocam em uma fila para entrar em um estúdio, lá está a banda ensaiando (não, não são eles mesmo, mas ah, parece tão real), entra uma produtora falando que eles tem que ir para um show e eles chamam todo mundo do estúdio para ir na limusine com eles (que chique, não?). O carrinho da montanha-russa é uma limusine, faz uma contagem regressiva e você vai escutando uma música deles PELO ESCURO!!!! É adrenalina pura!
Foto 3: Tem personagens em todos os parques e eu fui atrás dos meus preferidos. No caso, Mike e Sulley, eles são super engraçados para tirar foto.
Foto 4: Quando for nesse parque fique de olho para os dias que tem a atração a noite do Fantasmic. É um show que acontece na água pelo próprio Mickey e o chapéu do feiticeiro. Preciso nem falar que é realmente, fantástico né?

Epcot: A principal característica desse parque é a bola gigante que ele tem logo na entrada que dá para ver na foto 5 logo abaixo. E porque tão gigante? Porque dentro dessa bola é um brinquedo super divertido que faz uma história sobre você e o que você vai ser no futuro além de explicar a mudança do mundo ao longo das décadas.
Foto 6: As atrações do Epcot são bem poucas, mas o parque é gigante. Tem um lago enorme e em volta do lago há um pouco de cada país (Tem até um pouquinho do Brasil). Ali na foto eu estou no Japão. Em cada país tem um personagem, como, na França a Bela, na Inglaterra a Alice, na China a Mulan e muitos outros...A noite também tem apresentações com a bola onde há um show de iluminações. É lindo demais!


Magic Kingdow: Sim, é o parque do Castelo! E dá para ver de cara pela foto 7. Nesse parque tem várias atrações, mas atrações mais para as crianças, nada com muita adrenalina, mas continua sendo lindo. Praticamente todas as princesas estão nesse parque uma em cada parte. Olha ali na foto 8 eu com uma das minhas princesas favoritas. Há um show no castelo que se repete várias vezes ao dia e várias paradas. Durante a noite tem uma parada iluminada e o castelo parece ganhar vida com várias cores e uma historinha. Se você reparar bem, ainda verá a Sininho passando por cima do castelo (sim, isso acontece de verdade) seguido de fogos de artifício, é de arrepiar e emocionar!

Agora se liga para as Dicas:
1- Sempre tente cheguar o mais cedo que conseguir, quanto mais cedo, menos fila para as atrações principais e ainda dá tempo de repetir o que mais gostou.
2- Não esqueça de olhar quais dias tem os shows a noite do Hollywood Studios, para não perder o Fantasmic
3- Se quer achar as princesas, saber os horários que certos shows acontecem, além de ter um mapa do parque é só baixar este aplicativo “My Disney Experience” porém ele só funciona quando estiver lá quanto a internet, podem relaxar que em todos os parques da Disney tem wifi (eba).
4- Tem um sorvete que são as orelhinhas do Mickey, que eu me lembre são de 3 a 4 dólares e juro, é uma delícia, o melhor sorvete de toda a Disney, com uma casquinha de chocolate por fora e branco por dentro, depois que experimentar não vai achar sorvete tão bom!
5- Se está procurando por dicas de lá tem vários grupos no facebook que dão dicas ótimas, mas os meus favoritos são esses dois: Coisas de Orlando e Disney - Dicas de Viagem


  • E ai? Gostaram do post? Porque eu estou amando fazer esse especial, a foto aí em cima não é minha não (infelizmente), eu achei nos grupos da Disney. E se tiver qualquer dúvida, se já foi, se quer ir, só comentar que eu quero muito saber. Até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário